quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sandra Bittencourt visita o stand dos Polos de Leitura Ler e Ler e Sou de Minas Uai

 

Cleide Moura e Sandra Bittencourt
  
Sandra Bittencourt é mãe, contadora de histórias, pedagoga, atriz, especialista em ensino especial, arte-educação e literatura infantil e juvenil. Ao longo de sua carreira vem desenvolvendo diversas atividades de incentivo à leitura. Já participou da seleção de livros para o Cantinho de Leitura e da Organização de Bibliotecas, pelo Estado de Minas Gerais, em parceria com Banco Mundial, foi coordenadora do Centro de Aperfeiçoamento Pedagógico Permanente (Cemap) em Ituiutaba (MG) e Secretária de Cultura de São Roque de Minas (MG).
 
É também autora de artigos como “Meu bebê ouve histórias”, publicado na revista Releitura, da Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte e "As bruxas estão soltas", publicado no jornal da Editora Dimensão, em 2007. Desenvolveu trabalhos de consultoria e assessoria para editoras, além de curadoria, como no 9º Encontro das Literaturas de Belo Horizonte.

Kenia e Sandra Bittencourt

 No campo da narração, Sandra Bittencourt também ministra palestras e oficinas, como "Arte de ler e Narrar histórias", " Meu bebê ouve histórias", "Brinquedos e brincadeiras do quintal a escola", "Alfabetização dos sentidos", entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário